segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Com coquetel, Perfume de Bolo inaugura 1ª. loja em Jundiaí



Amigos e parceiros marcaram presença no evento ocorrido no sábado (23)

Depois de muita expectativa e trabalho, as sócias Marília Buch e Sheila Barreto deram o start em seu primeiro empreendimento gastronômico, a loja Perfume de Bolo, especialista em receitas artesanais, no dia 23 de novembro de 2013.

Amigos e parceiros puderam conhecer mais sobre o novo negócio, instalado em uma área nobre de Jundiaí (SP). As vedetes da noite foram os naked cakes e também o pão-delícia, receita trazida da Bahia pelas mãos da confeiteira Sheila.

Um belo discurso das gestoras da Perfume de Bolo, seguido de um brinde especial e fotos com a equipe, finalizaram o coquetel.

Na semana de inauguração, a loja atenderá com preços promocionais e os pedidos já podem ser feitos pelo site e retirados pessoalmente.


Sobre a Perfume de Bolo

Pensando em aliar conforto, bem-estar e muito sabor, a Perfume de Bolo produz bolos caseiros com ingredientes naturais e não utiliza conservantes em sua produção, que também incluem as linhas sem lactose e glúten. Recheados de afeto, os produtos podem ser consumidos tanto na loja, em um ambiente aconchegante e acolhedor, quanto em casa, inteiros e na forma de minicakes.

Rua Barão de Teffé, 975
Jardim Ana Maria – Jundiaí / SP