sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Jundiaí ganha a simplicidade e o sabor dos bolos caseiros



Para tocar o paladar e o coração, a Perfume de Bolo chega à cidade com receitas da vovó

Pensando em aliar conforto, bem-estar e muito sabor, a Perfume de Bolo, loja que pretende conquistar o gosto dos jundiaienses com deliciosos bolos da época da infância, inaugura sua primeira unidade no próximo dia 25 de novembro. 

O espaço, localizado em um bairro nobre de Jundiaí, produz bolos caseiros com ingredientes naturais e não utiliza conservantes em sua produção, que é totalmente artesanal e artística. Com isso, o resultado é diferenciado: uma massa cheirosa como a da vovó, que derrete na boca quando se prova. Recheados de afeto, os bolos podem ser consumidos tanto na loja, em um ambiente aconchegante e acolhedor, quanto em casa, inteiros ou na forma de minicakes.

A ideia do negócio nasceu do talento da boleira Sheila Barreto, que tinha o desejo de resgatar o hábito das pessoas se assentarem à mesa para desfrutar de momentos em união. “As famílias estão se perdendo e acredito que um bolinho com café tem esse poder de reunir as pessoas para um bom papo. Aqui todo mundo pode ter essa oportunidade maravilhosa”, conta.

Os sabores oferecidos se dividem em Tradicionais, Premium e Gourmet, trazendo opções como bolo de maracujá com gotas de chocolate, milho com goiabada e formigueiro. Para ocasiões especiais, a Perfume de Bolo recebe encomendas para o Naked Cake, um bolo sem cobertura, recheado com frutas vermelhas.

Pessoas alérgicas à lactose e ao glúten também podem saborear os produtos da loja, pois outro diferencial da empresa é oferecer produtos sem leite e  proteína do trigo, beneficiando os consumidores celíacos ou com restrição alimentar.

Na semana de inauguração, a Perfume de Bolo atenderá com preços promocionais e os pedidos poderão ser feitos pelo site e retirados pessoalmente.

SERVIÇO:
Perfume de Bolo
Rua Barão de Teffé, 975
Jardim Ana Maria – Jundiaí / SP