sexta-feira, 19 de maio de 2017

Widex realiza coquetel em seu novo espaço no centro de Jundiaí (SP)





Evento reuniu convidados e especialistas de toda a região

A Widex, fabricante de aparelhos auditivos de ponta, com matriz na Dinamarca, trouxe para a região de Jundiaí, ontem (18), uma nova opção em atendimento de seus produtos.

O espaço está localizado no número 204 da rua Anchieta, no centro da cidade, facilitando o contato entre médicos e pacientes, por estar no eixo entre hospitais e clínicas da região.
Em um ambiente aconchegante e descontraído, as diretoras do local, Silvana Zanette Mouco e Erica Demattê Machado fizeram questão de receber seus convidados e especialistas da área de otorrinolaringologia e fonoaudiologia com um coquetel minuciosamente organizado pela equipe Widex Jundiaí.

Rosemeire Alves, da unidade de Campinas (SP), marcou presença e reafirmou a qualidade da linha Widex e seus diferenciais. “A partir de hoje, quem é da região poderá usufruir da excelente qualidade dos produtos, com atendimento personalizado, que sempre é realizado por profissionais especializados. Isso faz toda a diferença, em especial, no tocante à adaptação dos pacientes”, explica.

SOBRE A WIDEX
Há mais de 60 anos no mercado, a Widex é uma das empresas líderes na tecnologia digital de aparelhos auditivos. Inovando em design, qualidade e desempenho, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada e focada na excelência do atendimento.