sábado, 4 de setembro de 2010

Marcha para Jesus deve reunir 10 mil pessoas em Jundiaí (SP)

Expectativa é unir o povo de Deus para abençoar a cidade e clamar pela paz

Set/10

A próxima edição da Marcha Para Jesus em Jundiaí acontece no próximo dia 11 de setembro, organizado pelo CONPAS (Conselho de Pastores). A Marcha Para Jesus acontece todos os anos no mundo inteiro, e na cidade deve reunir 10 mil pessoas.
No mês de junho, a Marcha reuniu cerca de 5 milhões de fiéis na capital paulista. A Marcha Para Jesus é uma caminhada pacifica que reúne pessoas de todas as idades. Em 2010, haverá trios elétricos no evento que começa às 14 horas na Avenida Nove de Julho, embaixo do viaduto da Avenida Jundiaí.
Ao som de orações e músicas evangélicas, a multidão seguirá até o Parque da Uva, local de concentração onde será montado um palco principal. Ali acontecerá a apresentação de shows com bandas regionais e outros cantores do meio gospel, como André Valadão (da Igreja Batista da Lagoinha) e 16 Beats. O tráfego de veículos estará interditado no percurso e terá sua liberação progressiva à medida que a marcha for evoluindo.
A Marcha de Jundiaí ganha mais força a cada ano e reúne igrejas de várias denominações pentecostais e neopentecostais, além de comunidades cristãs de toda a região. Segundo o Pr. Isaías Rezende, um dos organizadores da Marcha, o evento é muito importante para a cidade, pois também é um ato profético. “Queremos que a data fique marcada como sendo um dia de alegria e de muita paz em Jundiaí, pois estaremos em comunhão, abençoando as famílias, as empresas e as autoridades. Acreditamos que a Igreja é o maior centro de reabilitação do homem e que ela deve sair das quatro paredes e mostrar o seu amor e dedicação pela cidade”, conta.

Informações:
Pr. Isaías Rezende Guimarães
(11) 3379-7324 / 8533-1156