quinta-feira, 17 de julho de 2014

ConPas oficializa lançamento da 18ª. Marcha para Jesus de Jundiaí




A Marcha Para Jesus é uma caminhada pacífica que reúne pessoas de todas as idades 

A 18ª. edição da Marcha Para Jesus de Jundiaí está marcada para o dia 9 de agosto, a partir das 14 horas, com a organização do ConPas (Conselho de Pastores), atualmente presidido pelo Pastor Mauricio de Araujo.

Após reuniões com pastores e líderes das igrejas evangélicas e católicas da cidade, o ConPas oficializou a nova edição do evento, para o qual também foram criados um logotipo e uma camiseta que faz referência ao ano da Copa do Mundo. Centenas de voluntários já estão mobilizados para a realização da Marcha que contará com equipes de segurança, limpeza e manutenção técnica, além de ambulâncias e policiais.

Assim como nos anos anteriores, o evento, tradicionalmente evangélico, tem o apoio da Diocese de Jundiaí e cartazes da Marcha estão sendo distribuídos pelas paróquias com o aval do bispo Dom Vicente Costa. 

Em virtude da fusão das igrejas e da divulgação em massa, em especial, pelas redes sociais, os organizadores da Marcha para Jesus estimam uma maior adesão de pessoas e a expectativa é que o número supere os anos anteriores.

A Marcha terá início sob o viaduto da Avenida Jundiaí, no local conhecido como bolsão da Nove de Julho e seguirá até o Parque da Uva, onde será montado um palco principal para a apresentação de cantores gospel como Gui Rebustini, Ton Carfi e Soraya Moraes, ganhadora de quatro Grammy latino.


A camiseta da 18ª. Marcha para Jesus de Jundiaí custa R$ 20,00 e já está disponível pelos telefones (11) 3446-5856 / (11) 95195-8054 / (11) 96903-0199 com Sra. Arlete.